Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

Um Aviso Prévio :)

Olá Pessoal ! Como Vão Vocês ?
     
  Estou Aqui Pra Dar Uma Boa Notícia, Pelo Menos Pra Mim é. Não Sei Se Essa Minha Ideia Terá Muito Sucesso, Mas Tomara Que Tenha.
                 Ainda Esta Semana Estou Tentando Me Organizar, Para Criar Um Canal No Youtube,e Também Fazer o Meu Primeiro Vídeo Para o Canal, Se Tudo Ocorrer Bem, Vou Continuar Com Essa Ideia.
               Também Estou Aqui Para Explicar Como Vai Ser a Organização Desse ''Canal''.
                Pretendo Que a Cada Duas Semanas, Eu Grave Um Vídeo Falando Sobre Um Filme, Ou Filmes Que Vi Nesses Dias;
                Nos Vídeos Quero Explicar o Filme Com Minhas Palavras, e Dar Minha Opinião, Como Faço Nas Minhas Sinopses;
                Vou Continuar Com Minhas Sinopses, e Também Vou Fazer Os Vídeos.
                Não Sei Se Vou Ter Muitas Vizualizações, Tanto No Blog, Tanto No Youtube.

                 O Blog Ta Tendo Várias Vizualizações, Mas Poucos Seguidores, Espero Que Vocês Acompanhem o Canal No Youtube, e Se Inscrevam, E Sigam o Blogger :)

               Quando Eu Fizer o Canal No Youtube, Posto Aqui Para Vocês Acompanharem...


Obrigada ! Até Mais :)

Um comentário:

  1. é uma ótima ideia criar um canal no youtube. Eu já gravei vários videos mas nunca postei.... Quando você criar seu canal, é só me avisar lá no "imatura" que pretendo te dar a maior força...
    Seguindo aqui amore, se puder contribuir ficarei grata...
    Aproveita para me acompanhar durante todo o dia pelo
    twitter: @NandaMouran
    instagram: instagram.com/nandamouras2

    ResponderExcluir