Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curtindo a Vida Adoidado !

Olá Pessoal ! Estou De Volta,Me Desculpem Pela Demora Para Postar, Mais é Que Votei Para Esola, e Não Estava Tendo Muito Tempo Para Postar !
          Hoje Vou Voltar Falando De Uns De Meus Filmes Preferidos Que é ''Curtindo a Vida Adoidado''.
           
Sinopse: No último semestre do colégio, Ferris Bueller, sente uma grande vontade de matar aula, e planeja várias coisas, com sua namorada, e seu melhor amigo, e uma ferrari. Só que para conseguir cumprir tudo o que planejou, ele tem que despistar o diretor, e sua irmã .

Minha Opinião: Eu Simplesmente Amo Esse Filme, Um Dos Meus Filmes Preferidos, Vale a Pena Assistir, eu Mesma Quero Assistir Novamente, e Quantas Vezes For Possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário